BL BABY

Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções:

A BL BABY é uma empresa séria, que busca satisfazer seus clientes e prima pela transparência nos negócios, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do consumidor para e-commerce.
Por isso, sempre que tiver dúvidas, reclamações ou sugestões a respeito de suas compras você pode enviar e –mail para [email protected] ou ligar para (31) 98487-8982.

Como cancelar uma compra?
Compras em nosso site são automaticamente canceladas se, após determinado período, não for registrado pagamento. Se você escolheu pagar via transferência bancária ou boleto, basta não realizar a transação. Se você escolheu pagar com cartão de crédito, deve solicitar o cancelamento da compra junto à operadora do cartão.

Como realizar uma troca ?
Caso não esteja satisfeito com sua compra e deseje efetuar a troca, você tem o direito, de solicitá-la em até 30 dias de acordo com o Código do Consumidor. Os custos do envio do produto serão assumidos pela BL BABY. Se for constatado defeito, o reparo será feito por nós sem cobranças adicionais. Para troca de produtos, estes devem ser enviados sem sinal de uso.

Como realizar uma devolução?
O Código de Defesa do Consumidor assegura seu direito à desistência de compras feitas em nosso site ou via WhatsApp em até 7 dias, a contar do recebimento do produto. Você não precisará se justificar e a BL BABY não somente aceitará o item de volta como também providenciará seu ressarcimento em até 15 dias. Os custos do envio para devolução deverão ser assumidos pelo cliente, que deverá enviar o item sem danos /avarias nem sinais de uso ou lavagem, além de devidamente embalado (as instruções para embalo correto de objetos são fornecidas pelos Correios)

Sempre que precisar, conte com a gente!